Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 21 de Junho de 2010 às 14:03

    Imprimir


O secretário Crispim Moreira, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), faz palestra no 1º Colóquio sobre Segurança Alimentar e Nutricional no Brasil e na América Latina, nesta terça-feira (22), a partir das 10h. O evento será aberto pelo ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, às 9h30. O encontro pretende aprofundar o debate sobre a situação e perspectivas das políticas de segurança alimentar e nutricional a partir do olhar do governo, da sociedade civil e de organismos internacionais.

Também estarão presentes ao encontro, o representante regional da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) para América Latina e Caribe, José Graziano da Silva, e o presidente do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), Renato Maluf. Após as apresentações, haverá debates com os participantes.

O evento, organizado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) e Consea, termina às 13h.

SERVIÇO

1º Colóquio sobre Segurança Alimentar e Nutricional no Brasil e na América Latina – Participação do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome

Dia: 22 de junho de 2010 (terça-feira)

Horário: 9h30 às 13h

Local: Apex, Sala Brasil, Setor Bancário Norte (SBN), quadra 2, lote 11, Ed. Apex-Brasil, Brasília, Distrito Federal






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126567/visualizar/