Quem criticou com mais força foi o volante Felipe Melo, que correu para defender Kaká na confusão com os jogadores marfinenses antes da sua expulsão. "Nós temos que ser justos. O Kaká não fez nada, o jogador encostou no Kaká e caiu. Espero que eles vejam no vídeo". O zagueiro Lúcio também foi na mesma toada. "O Kaká não fez nada. O jogador correu contra o corpo dele e ele não conseguiu se esquivar".
O goleiro Júlio César preferiu destacar o lado positivo do fato de Kaká ficar de fora do duelo contra Portugal, na última rodada da primeira fase da Copa do Mundo. "Fico triste pela expulsão do Kaká, ele não merecia ser expulso e não fez absolutamente nada. Mas o importante é que nos classificamos e o Kaká vai voltar com tudo nas oitavas de final", disse o goleiro.
O lateral direito Maicon também mostrou não ter preocupação com a ausência de Kaká no duelo do dia 25, contra a seleção lusitana. "Eu tava de longe, não sei o que aconteceu. Kaká é importante pra nós, mas tem 23 jogadores e quem entrar vai dar conta do recado".
Comentários