Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 20 de Junho de 2010 às 23:24
Por: Eduardo Ricci

    Imprimir


Jogo do Brasil x C. do Marfim é acompanhado por centenas de torcedores na praça 8 de Abril no Telão da Agecopa.
Jogo do Brasil x C. do Marfim é acompanhado por centenas de torcedores na praça 8 de Abril no Telão da Agecopa.

Cerca de dez mil pessoas lotaram a Praça Oito de Abril neste domingo, torcendo e vibrando com a vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim por 3 a 1. O ponto mais tradicional de comemoração da torcida cuiabana recebeu um super telão LED de 20 metros quadrados com imagem de alta definição, disponibilizado pela Agecopa.

O Telão integra o conjunto de atrações que estão animando a torcida cuiabana na Copa da África, proporcionando um ambiente de alegria e confraternização que também deve marcar a participação de Cuiabá como sede da Copa de 2014. Antes, nos intervalos e depois do jogo, a festa popular foi animada pelo conjunto “Bolinha e sua Charanga”, que não deixou ninguém ficar parado.

O evento beneficiou todo o comércio do entorno e também os vendedores ambulantes que instalaram seus pontos de venda no local. Getúlio Miranda, do CPA 2, disse que valeu a pena trabalhar no local: "vendi muito, o povão quer comemorar e veio em peso para a Praça do Chopão", comemorava.

A tranquilidade dos torcedores e frequentadores foi garantida pela presença da Polícia Militar, que reforçou o policiamento no local. Maria Galdina, líder de um grupo de garotas uniformizadas com a camisa da seleção, elogiou a organização do evento: "Foi tudo tranquilo, a gente dançou e brincou muito, com segurança e alegria". Grupos de lambadão e outros gêneros musicais também agitaram o ambiente no entorno da praça, numa comemoração que agregou todos os gostos e estilos.

O diretor de Comunicação e Marketing da Agecopa, Roberto França, disse que o evento atingiu seus objetivos de proporcionar um ambiente alegre e seguro para a torcida em todos os jogos do Brasil na Copa. “Milhares de pessoas se divertiram com segurança e alegria, graças ao empenho de todos que ajudaram a organizar este evento. Além do telão, incluímos as atrações musicais que completaram esta festa tão importante para a torcida cuiabana e mato-grossense”, disse França.

PRAÇA DA REPÚBLICA
Nesta segunda-feira (21.06), o telão retorna à Praça da República, onde permanecerá transmitindo todos os jogos da Copa da África. O Museu das Copas e os brinquedos para as crianças também funcionam normalmente durante a semana. Na sexta-feira (25.06), o público poderá assistirá a terceira partida do Brasil - já classificado - na primeira fase, contra Portugal, na Praça da República.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126658/visualizar/