Lavandeira jr /EFE |
O atacante argentino Lionel Messi |
Messi torce para Brasil e Espanha se matarem
"Prefiro que se matem entre eles [Espanha e Brasil]. Se continuarem assim, nas oitavas de final podem ter que se enfrentar. Se tivermos que jogar, tudo bem. Mas se forem por outro lado, melhor", explicou.
Apesar das ressalvas quanto a um confronto contra brasileiros, Messi demonstrou confiança. "Agora eu não me importo [contra possíveis adversários]. Se estivermos bem ninguém vai querer cruzar com a gente", disse.
Com relação ao desempenho dos demais favoritos ao título, Messi constatou que os maus resultados demonstram a dificuldade de se jogar um Mundial. "Qualquer um pode vencer qualquer um" disse o jogador, dizendo que o crescimento dos argentinos é gradual.
"Estamos tranquilos porque fizemos as coisas bem nos dois primeiros jogos. Esperamos continuar crescendo, mas sem pressão. Vamos aos poucos. Nós viemos de baixo", definiu.
Messi também revelou manter contato com companheiros de Barcelona que jogam na seleção espanhola, Xavi e Iniesta. O argentino afirma que eles estão "tranquilos", apesar da derrota por 1 a 0 para a Suíça, na estreia, e que confia na recuperação da equipe adversária.
Comentários