Dunga não garante Kaká o jogo inteiro contra Costa do Marfim
"Todo mundo sabe que ele [Kaká] vinha de um período sem jogar. Fizemos um planejamento da parte médica, parte física. Já era previsível que não jogasse os 90 minutos [contra a Coreia do Norte] pelo ritmo da partida. Se vai aguentar os 90 minutos, vai depender da intensidade da partida", disse o treinador brasileiro durante entrevista coletiva neste sábado.
"O que mais importava é que, enquanto estivesse em campo, fizesse aquelas arrancadas e ele fez. A tendência é de crescimento", acrescentou Dunga.
Na partida diante da Coreia do Norte, Kaká foi substituído aos 33 minutos do segundo tempo para a entrada de Nilmar. Após o jogo contra os norte-coreanos, o jogador afirmou que estava totalmente recuperado das contusões e que a tendência é evoluir a cada jogo.
Com a vitória sobre a Coreia do Norte por 2 a 1, na última terça-feira, a seleção brasileira lidera o Grupo G, com três pontos --dois a mais do que Costa do Marfim e Portugal, que empataram por 0 a 0. A seleção asiática é a lanterna --ainda não pontuou.
Além de Brasil e Costa do Marfim, a segunda rodada da chave terá o confronto entre Portugal e Coreia do Norte na segunda-feira.
Comentários