Rooney pede desculpas por criticar torcida inglesa
O atacante inglês Wayne Rooney pediu desculpas neste sábado pelo comentário depreciativo que fez na última sexta em direção ao público que vaiava a Inglaterra ao término do empate sem gols contra a Argélia, pelo grupo C da Copa do Mundo da África do Sul.
Um dia depois, o atacante disse estar arrependido de seu comentário.
"Disse coisas no calor da frustração, por nossa atuação e pelo resultado. Da minha parte, peço desculpas a todos os que tenham se sentido ofendidos", declarou o jogador, mediante um comunicado oficial da federação inglesa de futebol.
Após o resultado considerado desastroso para os ingleses, o capitão da equipe, o meia Steven Gerrard, afirmou que a equipe está sob pressão para conseguir a classificação para as oitavas de final da Copa.
"Estamos sob pressão. Erramos e vamos buscar as razões e analisá-las, ver o que fizemos", declarou o jogador, que não ficou satisfeito com o comportamento da equipe diante dos argelinos.
A Inglaterra, que empatou suas duas partidas e ocupa a terceira colocação no Grupo C, decidirá a classificação no próximo dia 23, em Port Elizabeth, contra a Eslovênia.
Comentários