Vereador tenta se suicidar com um tiro no abdômen
O vereador de Pontal do Araguaia, Antônio Muniz (PSDB), tentou se matar neste sábado (19) com um tiro no abdômen e, depois, segundo informação do vizinho do parlamentar, ele se preparou para dar outro tiro na boca, mas foi impedido pelo próprio vizinho. Ele foi encaminhado para um hospital particular de Barra do Garças.
O prefeito do município Gerson Rosa e o presidente da Câmara Municipal, vereador Miguel Arcanjo, estão se dirigindo para o hospital para dar apoio a família. Há informações de que o vereador estaria sendo operado neste exato momento e, de acordo com o médico José Luiz, ele está fora de risco.
O coronel da Polícia Militar, Valdemir Barbosa, está se deslocando para o hospital para dar apoio ao oficial do PM que está acompanhando a ocorrência. O motivo do suícidio, segundo o vizinho, seria pessoal, já que Antônio Muniz não teria aceito a separação com a esposa e, por isso, teria tentado tirar a própria vida. O prefeito, que esteve agora pouco no hospital, disse que o vereador está consciente. "Eu conversei com o médico José Luiz que adiantou que ele está consciente e vai ser operado".
Apesar de ter ido ao hospital, o presidente da Câmara, preferiu não comentar detalhes do episódio. Se limitou a dizer que o Legislativo está pronto para contribuir no que for preciso com a situação do vereador. "Se houve necessidade de remoção estamos mobilizados para socorrê-lo". A cidade de Pontal tem 6 mil habitantes e cerca de 3,8 mil eleitores e fica na divisa de Mato Grosso e Goiás.
Comentários