"Observei só por vídeos, depois buscamos informações com treinadores que trabalharam com ele e que eu conheço bem. Todas as informações foram excelentes. A responsabilidade é minha, mas acredito que vai ser uma grande surpresa", apontou o comandante são-paulino.
Samuel chega com vínculo até o fim do ano, mas com possibilidade, caso agrade, de renovar por mais duas temporadas. Para o setor, o técnico já conta com Alex Silva, Miranda, Xandão e Renato Silva.
Na internet, um vídeo com jogadas do zagueiro foi disponibilizado. Com duração de quase dez minutos, foram selecionadas imagens do jogador, que, com a perna esquerda, demonstrou habilidade e arrojo nos avanços ao ataque.
Liberado
Cicinho foi absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta tarde e está liberado para atuar contra o Avaí, no próximo dia 14 de julho, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Julgado por ato desleal --artigo 250--, pela expulsão contra o Palmeiras, na quinta rodada da competição nacional, o lateral direito foi absolvido por unanimidade.
Cicinho tem contrato com o São Paulo até 20 de agosto. A diretoria, apesar do técnico Ricardo Gomes querer sua permanência, já garantiu que não deve prorrogar o contrato do jogador.
Comentários