Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Junho de 2010 às 21:58

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o curso de formação para condutores de veículos de transporte escolar dos municípios, oferecido pela Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM a servidores das prefeituras associadas. O curso será realizado no SEST/SENAT – Av. Fernando Correa, em Cuiabá. A primeira turma será capacitada de 02 a 06 de agosto de 2010 e a segunda, de 16 a 20 de agosto de 2010. São oferecidas 50 vagas, sendo 25 por turma. O horário será das 8h às 12h e das 14h às 18h, período integral, de 2ª feira a 6ª feira.

As vagas são destinadas a servidores públicos municipais das prefeituras associadas à AMM, no cargo de motorista. Os documentos necessários são duas cópias da CNH, categoria D ou E, ampliada 200%; cópia do RG e CPF; certidão do condutor (original), emitida no Detran; certidão de distribuição criminal negativa, relativamente aos crimes de homicídio, roubo, estupro e corrupção de menores emitida no Fórum Civil – setor do Cartório de Distribuição e cópia do comprovante de residência (água, luz ou telefone).

A confirmação da inscrição está condicionada à entrega dos documentos acima relacionados na Coordenação de Infraestrutura/ Gerência de Capacitação da Associação Mato-grossense dos Municípios até o dia 30 de junho de 2010, impreterivelmente. Os documentos podem ser enviados via correio (SEDEX) ou entregues pessoalmente na sede da AMM, na Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 3920, Cuiabá – MT - CEP: 78.050-902

O objetivo do curso é habilitar os motoristas das prefeituras para o transporte escolar. O conteúdo programático vai abordar os seguintes temas: Legislação, Direção Defensiva, Primeiros Socorros, Meio Ambiente, Cidadania e Mecânica. O participante tem que ter 100% de frequência para ser aprovado no curso, conforme exigência do Departamento de Trânsito de Mato Grosso.

Mais informações: (65) 2123-1214/1279, na Gerência de Capacitação da AMM.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126879/visualizar/