Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Junho de 2010 às 15:43

    Imprimir


Na próxima terça-feira (22.06), o Ministério Público do Estado de Mato Grosso promoverá audiência pública nos municípios de Feliz Natal e Vera. Os eventos têm como objetivo apresentar informações referentes à atuação e ao plano de ação do Ministério Público nessas cidades. Em Feliz Natal a audiência terá início às 9h. Já em Vera, iniciará às 15h. O corregedor-geral adjunto do Ministério Público, Vivaldino Ferreira de Oliveira, participará das discussões.

De acordo com o promotor de Justiça Daniel Balan Zappia, as audiências servirão para informar a população sobre as medidas adotadas pelo Ministério Público, de acordo com o plano de ação instituído em outubro de 2009 e adaptado no início deste ano. “Além disso, iremos ouvir os moradores sobre as principais demandas da cidade. A população poderá fazer sugestões e críticas, com o intuito de aperfeiçoar os serviços prestados pelo MP”, disse ele.

Além da população, também foram convidadas autoridades locais e representantes de entidades públicas e privadas. Em Feliz Natal, a audiência será realizada no auditório do Centro Administrativo e Cultural, localizado na Avenida Maravilha - Praça da Bíblia. No município de Vera o evento ocorrerá no plenário da Câmara Municipal, localizada na Rua Montevidéu, 1.824.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126928/visualizar/