Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Junho de 2010 às 14:14
Por: Sílvia Devaux

    Imprimir


Tangará da Serra, MT - Mais qualidade de vida aos 330 assistidos da Associação Beneficente de Aposentados, Pensionistas e Terceira Idade de Arenápolis (258km ao Médio-Norte de Cuiabá) com a entrega do micro-ônibus do Passageiro Especial, durante o Governo Itinerante na região nesta sexta-feira (18.06).

A presidente da Associação, Roseli Teixeira de Lima, descreveu o veículo como "uma benção" e disse não ter palavras para agradecer e descrever tamanha felicidade. Segundo ela, sem um veículo adequado é quase impossível atender aos cadeirantes com os serviços que disponibilizam. “Muitos participantes caminham até dois quilômetros para ir às reuniões semanais da Associação”, completou Roseli.

Elizabete Lopes é uma das beneficiadas com o micro. “Há anos que a gente precisa deste ônibus e agora, nós conseguimos. Estamos muito felizes e agradecidos de coração a este governador”, disse a participante da associação de Arenápolis. Com a nova sede, “mais bonita e ampla”, que deve ser inaugurada no próximo mês de julho, contou Elizabete, o grupo tem motivos para comemorar.

“É uma ferramenta que possibilita que realizemos um trabalho cem por cento melhor”, agradeceu Roseli de Lima.

PASSAGEIRO ESPECIAL

O micro-ônibus do programa "Passageiro Especial" é na cor branca e possui uma carroceria própria para transporte de passageiros e cadeirantes, com elevador de acesso para pessoas com deficiência, com capacidade mínima de 24 poltronas, dois boxes destinados a cadeirantes, assoalho antiderrapante e ar condicionado. O Governo do Estado entrega para Mato Grosso 94 veículos do tipo, 14 só para a região do Médio-Norte.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/126949/visualizar/