Prefeito Júlio Cesar Ladeia recepciona governador Silval Barbosa (PMDB) em Tangará da Serra e, juntos, participam de uma verdadeira maratona de assinatura de convênios
Em caravana, governador afirma ser conhecedor da "agonia" dos prefeitos
A caravana capitaneada por Silval Barbosa, denominada Governo Itinerante, leva as ações político-administrativas do executivo estadual chegou a Tangará da Serra. O evento teve início à 9h no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho com a chegada do peemdebista, que levou a tiracolo diversos secretários.
Também integram a caravana o presidente da Assembleia, deputado José Riva (PP), deputados federais Homero Pereira (PR), Carlos Bezerra (PMDB), os licenciados Chico Daltro (PP) e Wellington Fagundes (PR), além dos estaduais Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), Wagner Ramos , João Malheiros (PR), Ságuas (PT) e Airton Português (PP).
A agenda do governador foi iniciada com um encontro com o Conselho de Pastores Evangélicos de Tangará da Serra. Em seguida, juntamente com o prefeito Júlio César Ladeia (PR), inciou uma verdadeira maratona de assinatura de convênios. Durante a tarde, Silval e seu secretariado cumprem expediente nos gabinetes instalados no município.
O peemedebista falou da satisfação de instalar o Governo Itinerante em Tangará da Serra, para atender a região Médio-Norte, onde poderá ouvir as reivindicações da população. “As demandas são muitas, por isso pedi aos secretários que não empurrem as reivindicações com a barriga”, disse.
O governador falou ainda sobre seu desejo de estar mais próximo às bases. “Vejo a agonia dos prefeitos, vereadores e segmentos organizados de ter um espaço com os governadores. Se trouxermos o governo para o município é mais fácil constatar os problemas de cada cidade. Muitas vezes as pessoas chegam em Cuiabá e não encontram os secretários em suas respectivas pastas”.
(Sissy Cambuim/Enviada especial a Tangará da Serra)
Comentários