Kaká diz que teve boa estreia e promete melhorar
"[A estreia] Foi boa. Fico muito feliz com essa minha estreia. Para mim a estreia foi positiva. Estou crescendo e espero jogar mais e melhorar ainda mais", declarou Kaká, que foi substituído aos 33min do segundo tempo para a entrada de Nilmar.
O meio-campista brasileiro afirmou que está totalmente recuperado das contusões e que a tendência é evoluir a cada partida. O jogador se apresentou à seleção brasileira com um problema muscular na coxa esquerda e ficou de fora dos primeiros treinamentos no CT do Caju.
"[O fantasma da lesão] está longe. Agora é questão de confiança, faz tempo que não jogava assim. O meu primeiro tempo foi diferente do segundo, e o próximo jogo vai ser ainda melhor", prevê o jogador.
Para Kaká, o Brasil encontrou dificuldades por causa da postura defensiva da Coreia do Norte. "Não é fácil jogar contra uma seleção que joga fechado. Eles não aguentaram no segundo tempo e deram mais espaço. Com isso, conseguimos marcar os gols", comentou o camisa 10 da seleção brasileira.
Com a vitória sobre a Coreia do Norte, o Brasil lidera o Grupo G, com três pontos. Costa do Marfim e Portugal, que empataram por 0 a 0, em partida realizada nesta terça-feira, somam um ponto. Já os norte-coreanos ainda não pontuaram.
A seleção brasileira volta a campo no próximo domingo, dia 20, quando enfrenta a Costa do Marfim no estádio Soccer City, em Johannesburgo, pela segunda rodada do Grupo G. Um dia depois, a Coreia do Norte encara Portugal na Cidade do Cabo.
Comentários