Repórter News - reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Terça - 15 de Junho de 2010 às 17:18

    Imprimir


Laurence Griffiths/Getty Images
Drogba entrou aos 21 do segundo tempo contra Portugal, com uma proteção no braço direito, operado
Drogba entrou aos 21 do segundo tempo contra Portugal, com uma proteção no braço direito, operado
Capitão da Costa do Marfim, o atacante Didier Drogba, que fraturou o braço há 11 dias e passou por cirurgia, disse a repórteres em Port Elizabeth que está pronto para ser incluído no time titular contra o Brasil no domingo (20), no terceiro jogo da fase classificatória da Copa do Mundo da África do Sul.

 

Drogba entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo na partida de abertura do Grupo G, contra Portugal, nesta terça-feira (15), que terminou empatada em 0 a 0.

- Posso estar pronto. Temos cinco dias para nos prepararmos para o jogo com o Brasil. Estarei lá, estarei lá.

A Costa do Marfim enfrenta o Brasil no estádio Soccer City, em Johanesburgo, antes de encerrar sua participação no grupo diante da Coreia do Norte, em Nelspruit, no dia 25.

Um porta-voz da Fifa havia dito mais cedo que o atacante do Chelsea poderia jogar com uma proteção no braço direito, depois de inspeção e aprovação do árbitro do jogo e da delegação portuguesa.

 

 
Sobre a decisão de entrar no jogo desta terçaf-eira (15), contra Portugual, Drogba também comentou.

 

- Toda vez que você está em campo há risco. Mas com a proteção que eu estava no braço, sabia que não havia risco. A menos que caísse no campo.

Embora Drogba não seja o primeiro jogador a usar uma proteção rígida, o fato irritou o técnico de Portugal, Carlos Queiroz, que disse que atletas ficaram fora do campo no passado por usarem outro tipo de proteção.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/127464/visualizar/