Recuperado, Robben volta a treinar normalmente
Robben se juntou aos jogadores, que realizaram programa de exercícios simples, acompanhado de perto por um dos fisioterapeutas da Holanda. É a primeira vez que Robben não treina sozinho e em trabalhos específicos desde que se machucou.
O craque holandês sofreu uma pequena lesão faltando dez dias do Mundial, em um amistoso contra a Hungria. Na partida, terminada em 6 a 1, ele chegou a fazer 2 gols antes de sair lesionado. O jogador ficou em Amsterdã, não viajando par a África do Sul com os demais atletas.
"Está tudo bem com Arjen. Mas eu não posso dizer quando estará pronto para jogar. Demora alguns dias para pegar o ritmo, talvez uma semana. Ainda vou consultar os médicos", disse o técnico Bert van Marwijk.
Assim como Robben, também não estive junto ao grupo holandês que venceu a Dinamarca na estreia, por 2 a 0, o goleiro Michel Vorm. O reserva teve permitida uma curta viagem a Amsterdã nesta domingo, após o nascimento de seu filho.
A Holanda lidera o Grupo E, seguida pelo Japão, que venceu a primeira partida disputada contra Camarões, por 1 a 0. O país asiático é o próximo adversário holandês, neste sábado, as 8h30, em Durban.
Com agências internacionais
Comentários