Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 14 de Junho de 2010 às 13:38

    Imprimir


O ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) esteve ao lado do candidato tucano a presidente, José Serra, durante a convenção nacional e, mesmo não tendo oficializado a candidatura ao governo de Mato Grosso, já é considerado um dos principais candidatos do partido e teve a garantia do presidenciável de investimentos na saúde.

“Confio muito em todos os nossos pré-candidatos, mas especificamente em Mato Grosso, estamos em uma situação privilegiada, pois o Wilson fez um grande trabalho como prefeito de Cuiabá e o povo gosta dele”, declarou Serra, que aproveitou para se comprometer com a saúde do estado.

A área da saúde foi alvo de críticas da gestão de Santos que ainda enfrentou uma longa greve dos médicos na capital. “Wilson, já lhe disse que vou ajudar o seu Estado a melhorar a Saúde que hoje é caótica. E o Brasil também vai, porque na Saúde a gente sabe fazer acontecer”, disse ele, se referindo ao fato de ter sido eleito pela ONU como o melhor ministro da Saúde do Mundo, em 2001.

Em visita recente a Cuiabá, Serra já tinha se comprometido com Wilson Santos em ajudar Mato Grosso a melhorar o estado caótico que se encontra a Saúde no interior. “A Saúde de Mato Grosso será pré-Wilson e pós-Wilson”, afirmou Serra em entrevista coletiva em Cuiabá.

Ao final da convenção nacional, Wilson Santos agradeceu as palavras elogiosas de José Serra. “É muito bom ter o reconhecimento de alguém com o currículo que o Serra tem. O mais importante salientar é que ele voltou a se comprometer com o Estado caso sejamos eleitos em Mato Grosso”, finalizou o ex-prefeito de Cuiabá.

As informações são da assessoria.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/127714/visualizar/