C. Ronaldo: "é difícil se concentrar com as vuvuzelas"
Ao lado da bola Jabulani, o barulho feito pelas vuvuzelas nos estádios é alvo de muita reclamação por parte de jogadores e treinadores que estão na Copa do Mundo da África do Sul. Mesmo sem ainda ter entrado em campo neste Mundial, Cristiano Ronaldo também criticou o zunido emitido pelo objeto, de acordo com o diário sul-africano Sunday Times.
Na opinião do atacante português, com o barulho das vuvuzelas, é difícil para qualquer um se concentrar em campo e que muitos jogadores não gostam delas, mas é preciso se acostumar. Para Ronaldo, muitos jogadores também não gostam do zunido das vuvuzelas, mas é preciso respeitá-las (se referindo aos torcedores).
Quanto a bola da Copa, o português disse que está mais acostumado a ela do que há duas semanas atrás e que não terá problemas em executar chutes, bolas paradas e os dribles - principais características do futebol do capitão da equipe comandada pelo técnico Carlos Queiroz.
Portugal integra o Grupo G, o mesmo do Brasil. A estreia dos portugueses na Copa será contra a Costa do Marfim, nesta terça-feira, às 11h, em Port Elizabeth. O duelo diante dos brasileiros será apenas na última rodada da chave, no dia 25 de junho, em Durban.
Comentários