Domenech descarta modificações na escalação da França
O técnico da França, Raymond Domenech, afirmou que não vai "cortar cabeças" após o empate contra o Uruguai por 0 a 0, pela primeira rodada do Grupo A da Copa da África do Sul.
Domenech disse estar satisfeito com a dedicação de seus jogadores, e assegurou que a vitória só não foi conquistada por problemas de finalização.
"O problema é que não conseguimos transformar nossas chances em gols. Anulamos o jogo do adversário, mas nos falta um pequeno empurrão, o chute na hora certa, o passe necessário para transformar um domínio em uma vitória", assegurou.
O técnico francês não revelou se mudará o sistema de jogo ou o time titular para a próxima partida, contra o México, no dia 17, na cidade de Polokwane.
"Cada partida tem sua própria verdade. Isso depende do adversário, do estado de cada jogador. Nossa comissão técnica tem a responsabilidade de encontrar a melhor maneira de encarar esta partida", assegurou.
Para Domenech, o principal para a França agora é "recuperar a confiança dos jogadores" após o empate sem gols contra o Uruguai, e depois da chuva de críticas da imprensa nacional francesa.
"Voltei a ver a partida e não estou inquieto. Tivemos espaço, chances de gol. Faltou para nós o acerto e a confiança", disse o treinador.
Comentários