Schumacher admite decepção com 13º lugar na classificação
Após ter ficado em quarto lugar no terceiro treino livre para o GP do Canadá, o heptacampeão Michael Schumacher ficou decepcionado com a sua colocação no grid de largada. O alemão ficou apenas na 13ª colocação e não se classificou nem para o Q1.
"Estou claramente desapontado. Não tivemos o equilíbrio e a resistência, o que gerou muitos problemas de frenagem e dirigibilidade", lamentou. "Tivemos problemas parecidos na tarde de sexta e mudamos o carro após o segundo treino. De manhã, as mudanças pareciam ter funcionado, mas piorou. É difícil de entender as razões no momento, mas vamos analisar isso".
Seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, culpou os pneus pelo décimo lugar que conquistou na classificação deste sábado. "Não foi uma ótima sessão para nós. Temos um bom carro, mas não conseguimos fazer os pneus renderem bem nesta tarde, e isso foi um grande problema", analisou.
A largada será no domingo, às 13 horas, de Brasília. O pole position é o inglês Lewis Hamilton, da McLaren. Mark Webber e Sebastian Vettel, da Red Bull, vêm logo atrás.
Comentários