Técnico da Nigéria diz que time "dormiu" no gol da Argentina
O lance aconteceu aos 5min do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Heinze se livrou da marcação e deu um "peixinho" para marcar o único gol da partida.
"Dormimos no momento do escanteio e isso nos castigou. Neste nível da competição, um erro te deixa fora", afirmou Lagerbäck. "Estou orgulhoso pela atuação dos meus jogadores. Mas fico decepcionado pelo erro que cometemos", acrescentou.
O treinador da Nigéria elogiou a atuação da Argentina, mas não considera a equipe dirigida por Maradona como favorita ao título da Copa do Mundo-2010. "Espero que nós sejamos os campeões. Para ser sincero, há muitas equipes boas. A Argentina é muito forte, mas seguimos vivos", declarou.
Com a derrota na primeira rodada, a Nigéria vai tentar buscar a reabilitação contra a Grécia, que foi derrotada pela Coreia do Sul por 2 a 0, em jogo realizado neste sábado. A partida será realizada no dia 17. No mesmo dia, a Argentina enfrenta a Coreia do Sul.
"Não é bom começar um torneio perdendo uma partida. A Grécia também jogará contra nós tendo perdido. Acredito em meus jogadores. Estou otimista para o próximo confronto", completou.
Com agências de notícias
Comentários