"Erramos muito no ataque, não podemos perdoar mais", diz Maradona
"O importante foi que chegamos (ao ataque). A equipe produziu coisas interessantes. Se terminamos a partida sofrendo, foi porque erramos muito no ataque e não conseguimos marcar nas chances que criamos", acrescentou o técnico, que comia uma maçã na conferência.
Questionado novamente sobre as chances perdidas por um repórter inglês, Maradona completou: "Não me preocupa, porque se reservamos os gols para as próximas partidas, está tudo bem. Não se pode concretizar todas as bolas. Mas realmente poderíamos ter sofrido o empate; é a lei do futebol. Graças a Deus, não aconteceu isso, porque, quando se erra muito, sempre com um rebote ou um cruzamento empatam a partida".
O comandante ainda disse que "começar ganhando dá certa tranqulidade". E finalizou: "Foi um passo importante que demos. Há que se melhorar um monte de coisas para chegarmos ao sétimo jogo (a final). Quando se ganha e vai ganhando, se toma o gosto de ganhar. Foi o que houve em 86 e 90 (ocasiões em que a Argentina foi para a decisão). A medida que ganhamos os jogos, a cada dia vamos sentir necessidade de outras vitórias. Mas não podemos perdoar mais".
Comentários