Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 11 de Junho de 2010 às 09:44
Por: Jardel Arruda

    Imprimir


Jardel Arruda

A estudante universitária Isabela Alves, 18, já "montava acampamento", ou melhor, lançava uma fila em frente a Livraria Janina do Shopping Pantanal às 16h de quinta-feira (10). O objetivo era o de ser a primeira fã a conseguir um autógrafo da ex-BBB Lia Khey, dona de um dos bumbuns mais bonitos de todas edições do Big Brother Brasil e que veio lançar sua Playboy aqui em Cuiabá.

Peculiar, mas o "fã cuiabano número um" a pedir um autógrafo da ex-BBB em uma foto desnuda nas dunas da paradisíaca praia nordestina de Jericoacora foi uma mulher. Aliás, as mulheres "invadiram" o local, rivalizando em quantidade com os "cuecas" de plantão.

Para Isabel, isso prova a personalidade forte de Lia, além da admiração das mulheres pelo corpo da ex-BBB, é claro. "O Corpo dela é perfeito e é tudo natural. (...) Mas não é só isso, ela tem uma personalidade muito forte, admiro muito ela", argumentou a universitária.

Para os homens que estavam lá era mais fácil explicar o porque. "Queremos conferir se é tão boa como na revista", disse um fã. "Como eu não ia vir? Ela é muito gostosa", completou outro em meio a uma turma de rapazes, cada qual com uma revista em mãos - aberta, estudando os detalhes de cada foto, é claro.

Isabel, talvez mais ansiosas que todos os rapazes, arrastou consigo um grupo de amigos para "dar suporte" na espera pela sister. Sorte a dela, porque ao invés de esperar "apenas" 90 minutos, até às 17h30, horário marcado para começar a sessão, Isabel teve de amargar 200 minutos de ansiedade. Lia ficou presa no trânsito cuiabano em pleno horário de pico e chegou na livraria somente às 19h20.

E chegou em grande estilo. Acompanhada por duas "coelhinhas da Playboy", Lia foi recebida com gritos, aplausos e muita histeria. E olha que estava "comportada". Nada de decote ousado. No máximo uma saia curta. Questionada se valeu a pena esperar tanto tempo assim pela ex-BBB, Isabel foi direta. "Claro, ela é muito diva!".

Atenciosa com os fãs, Lia fazia seu produtor se preocupar como tempo despendido a cada um durante os autógrafos. "Estão demorando demais, demorando demais", ele repetiu várias vezes. Mas ela não se importava muito. Simpática, tirava três, quatro, cinco fotos com a mesma pessoa se assim pedissem.

E se alguém ainda espera encontrar com a "diva" em Cuiabá, más noticias. Saindo do evento ela já estava com viagem marcada para Jundiaí. "Não conheço Cuiabá, mas quero muito. Tenho que ir para Jundiaí... Mas eu volto, você vai ver". Promessa é dívida, e os cuiabano vão te cobrar, Lia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/128202/visualizar/