Após apresentar Kleber, cartola do Palmeiras fala em reforços e título
"Não vamos parar por aqui. Estamos correndo atrás de bons nomes e posso garantir um Palmeiras ainda mais forte para quando o Campeonato Brasileiro voltar. Estamos bastante otimistas e tenho certeza de que vamos brigar por esse título", disse o dirigente.
Na semana passada, Cipullo revelou que o clube está conversando com o lateral-esquerdo Fábio Aurélio, que deixou o Liverpool, e o meia-atacante chileno Valdivia, atualmente no Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos.
Na apresentação de Kleber, Cipullo também citou as dificuldades para contratar o jogador, que era um sonho da diretoria e da torcida palmeirense. "O Kleber ficou muito tempo fora do país e quando nós o contratamos em 2008, ninguém se lembrava dele. Foi um reforço pontual e que nos ajudou muito. Agora, movemos todos os esforços para o retorno dele e felizmente esse momento que todos queriam chegou".
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, também comentou sobre a contratação do atacante, que foi campeão paulista pelo clube em 2008.
"Era um compromisso nosso promover a volta do Kleber. Esse esforço ultrapassa os limites do campo de futebol e vai além da razão. Ele é um jogador identificado de corpo e alma com o clube, e assim como eu, nem precisa vestir a camisa do Palmeiras, pois dentro do coração o amor dele já possui esse sentimento", declarou.
A contratação de Kleber foi finalizada na semana passada. O Palmeiras pagou ao Cruzeiro 3 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador.
Comentários