Concurso IFMT: divulgado resultado da prova objetiva de técnico-administrativos
A Comissão de Concurso Público do Instituto Federal de Mato Grosso divulgou nesta quarta-feira (09.06), no site - www.ifmt.edu.br, no link "Concurso Público" a alteração do gabarito oficial das provas objetivas dos cargos de Técnico-Administrativos do Edital 14/2010: Assistente de Alunos, Assistente de Administração, Técnico em Laboratório de Informática, Técnico em Laboratório de Química, Técnico em Tecnologia da Informação, Analista de Tecnologia da Informação, Bibliotecário, Contador, Pedagogo, Psicólogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Administrador e Auditor.
Além do gabarito foi divulgado o relatório de classificação de nota da prova objetiva dos Técnico-Administrativos. O concurso é para provimento de 78 vagas para a carreira de Técnico-Administrativos no IFMT.
Nesta terça-feira (08.06), foi realizado o sorteio de temas para a prova de desempenho didático de docentes do Edital 13/2010. A prova será realizada no período de 11 a 16 de junho, no Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva. O cronograma de realização da Prova Didática, por candidato, será divulgado nesta quarta-feira (09.06), no sítio eletrônico www.ifmt.edu.br, link "Concurso Público".
É de exclusiva responsabilidade do candidato a identificação correta da data, do local e do horário estabelecidos para a Prova Didática. A prova será pública, limitada a capacidade de espaço do local, com duração de 45 minutos sobre o tema sorteado do programa para os candidatos do Campus e da área de conhecimento, podendo a banca examinadora questionar o candidato ao final da Prova Didática.
A Prova Didática será gravada em áudio e vídeo, para efeito de registro e avaliação. A prova não poderá ser assistida pelos demais candidatos. Os espectadores não poderão se manifestar durante toda a Prova Didática. Nem tampouco realizar anotações. Somente a banca examinadora poderá questionar o candidato após a conclusão de sua apresentação. Aos espectadores não será admitida a entrada e saída do recinto durante a prova do candidato, nem tampouco poderão trocar de assento.
Comentários