Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Junho de 2010 às 13:03

    Imprimir


De volta ao Palmeiras nesta quarta-feira, o atacante Kleber fez novas juras de amor ao clube e pediu o reaproveitamento do meia Diego Souza, encostado no elenco desde desentendimento com a torcida, no final de abril.

"Quem sabe ele ainda entra em acordo aí com a diretoria e volta a nos ajudar, porque é um jogador importante. Precisamos nos recuperar no Brasileiro e ainda há tempo para isso", disse o atacante, após pergunta sobre a pressão exercida pelas arquibancadas alviverdes, que já "expulsaram" do time nomes como Vagner Love e o próprio Diego.

"Não vai adiantar querer bater em jogador, porque o maior prejudicado será o torcedor. A gente fica triste com essas notícias, esperava ter eles ao meu lado", completou.

Vagner Love pediu para deixar o Palmeiras após ser cercado por torcedores ao sair de um banco. Dias depois, acabou indo para o Flamengo. Já Diego Souza mostrou o dedo médio para torcedores da numerada depois de um jogo do clube este ano. Após este incidente, não atuou mais e passou a treinar separadamente. Seu nome chegou a ser cotado para ir para Atlético-MG, Corinthians e equipes italianas.

Kleber ainda negou ter "forçado a barra" para ir embora do Cruzeiro, onde chegou a ser ídolo e chegou ao vice-campeonato da Libertadores em 2009.

"Queria deixar claro que não pedi para sair, como muitos colocaram lá em Belo Horizonte. Pelo contrário, não forcei a barra, estava muito feliz, lá. O clube é que decidiu me dar uma oportunidade boa de continuar o que comecei no Palmeiras", afirmou.

Indagado sobre de onde viria tanto amor pela equipe do Palestra Itália, declarou se tratar de herança familiar.

"Quase todos são palmeirenses e, depois que vim jogar aqui, me identifiquei ainda mais com o clube, com o torcedor. Sempre sonhei voltar", falou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/128539/visualizar/