Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 09 de Junho de 2010 às 09:14

    Imprimir


A defesa de Fabiano Leão de Barros, filho do ex-superintendente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) Francisco Serafim de Barros, recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para conseguir sua liberdade.

Fabiano foi preso no dia 27 de maio após investigação da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul que apontou ele e o pai como responsáveis pela contratação de pistoleiros para matar o próprio irmão, Fábio Cézar Barros Leão, devido uma briga pelo prêmio de R$ 28,8 milhões que o último ganhou na Mega Sena há 4 anos. Fábio só não foi assassinado, segundo a Polícia, porque não estava em Campo Grande (MS).

Quatro dias após a prisão, Serafim foi solto e houve também a determinação de liberdade para Fabiano. Entretanto, ainda pesa contra Fabiano o flagrante de porte ilegal de arma. Ao ser preso em Jaciara, foram localizadas várias armas e munições com ele. É contra este flagrante que a defesa do acusado agora luta.

Fabiano foi transferido para Campo Grande 1 dia após a prisão e continua em Mato Grosso do Sul. A defesa também tenta a transferência dele para Cuiabá. O ministro Celso Limongi é o relator do habeas corpus no STJ.

Serafim nega o crime e diz que foi uma "armação" de Fábio.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/128577/visualizar/