Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 08 de Junho de 2010 às 15:37

    Imprimir


Quase 180 veículos de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros foram abordados pela fiscalização volante da Ager (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos Delegados) realizada entre 24 de maio e 2 de junho, nas regiões de Cáceres, Diamantino (Posto Gil), Sorriso, Sinop e Itaúba. Dos 98 veículos fiscalizados no Médio Norte, 12 foram apreendidos por estarem operando a linha em horário, itinerário ou seção não autorizados, veículo não cadastrado na Ager e também por atuação clandestina no setor.

A equipe de fiscais registrou ainda 20 infrações relativas ao Estado e duas por parte da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT). Os veículos ficam retidos por 72 horas e são liberados após o pagamento de multa que varia de R$ 1 mil a R$ 1,5 mil.

Na região de Cáceres, onde a fiscalização da Ager acontece periodicamente, nenhuma infração foi verificada entre os 80 veículos do transporte intermunicipal abordados e apenas duas infrações cometidas por ônibus que atuam no serviço interestadual foram apontadas na fiscalização encerrada em 29 de maio.





Fonte: Ager

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/128681/visualizar/