Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 08 de Junho de 2010 às 14:41

    Imprimir


A Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor – Procon vai prestar atendimento ao público todo primeiro sábado do mês das 8 às 16 horas, em sua sede. O funcionamento normal dos serviços do departamento é de segunda-feira a sexta-feira no período vespertino. “È uma oportunidade para as pessoas que durante a semana, não tem tempo de ir ao Procon, fazer reclamações ou tirar dúvidas sobre o direito do consumidor”, explica o coordenador Alexandre Júlio Júnior.

Alexandre ressalta que todo trabalho oferecido durante a semana será disponibilizado neste dia quando 13 voluntários prestarão os serviços de atendimento. “Imaginamos que a proposta contribuirá com os moradores da zona rural que vem à cidade aos finais de semana fazer compras. Durante esse dia os consumidores poderão se informar sobre o andamento de processos”, disse.

Os registros da coordenadoria revelam que em muitos processos os consumidores são representados por procuradores. Para Alexandre, isso demonstra que o trabalhador não dispõe de tempo durante a semana para buscar o seu direito de consumidor. No mês de junho o atendimento especial será no dia 12 devido o feriado prolongado.

O quê -? Atendimento especializado do Procon

Quando -? Sábado, dia 12 de junho, das 8 às 16 horas

Onde -? Sede do Procon, na rua Arnaldo Estevão de Figueiredo, nº 1.002, Centro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/128697/visualizar/