Repórter News - reporternews.com.br
Copa do Mundo 2010
Segunda - 07 de Junho de 2010 às 14:25

    Imprimir


Mesmo sendo autor de um dos gols brasileiros na vitória por 5 a 1 sobre a Tanzânia, nesta segunda-feira, o meia-atacante Kaká admitiu que ainda não se sente à vontade em campo.

O jogador do Real Madrid, no entanto, indicou que isso é em função da falta de confiança, e não por sentir algum tipo de contusão.
 

Rebecca Blackwell/AP
Brazil
Kaká tenta se livrar da marcação de Abdulhalim Humoud, da Tanzânia
 



"Sei que falta alguma coisa. Temos uma semana para trabalhar, mas isso não me deixa preocupado, apenas um pouco ansioso. Quanto às dores, estou bem. Só falta me soltar um pouco mais; estou preso. Preciso me soltar. Dar uma soltadinha, só falta isso", disse Kaká à TV Globo após o fim do jogo.

Kaká fez o quarto gol brasileiro na vitória de hoje, escorando de peito cruzamento da direita. O jogador atuou durante o tempo todo e foi um dos poucos que não foram substituídos.

O jogador disse não sente dores. Isto porque ele foi o primeiro atleta a se apresentar na concentração, em Curitiba, por conta de dores na coxa. Foi ainda o último a participar do treino com os demais companheiros. Em recente entrevista coletiva, Kaká afirmou que chega a fazer trabalho até em três períodos na concentração da equipe em Johannesburgo, na África do Sul.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/128866/visualizar/