Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 06 de Junho de 2010 às 21:19

    Imprimir


Após o empate em 1 a 1 contra o Internacional no Beira-Rio, o técnico interino Jorge Parraga elogiou o grupo, mas disse que o time precisa de reforços.

"Não posso falar em novo treinador porque ele ainda não chegou. O grupo precisa de reforços, mas tem que ser jogadores de alto nível. Estou satisfeito com o elenco que eu trabalhei e vou passar isso se vier outro técnico".

Apesar do retrospecto desfavorável, o técnico avaliou como positivo o seu desempenho no comando do time profissional do Palmeiras. A única vitória foi na estreia de Parraga, contra o Grêmio, por 4 a 2. De lá pra cá, foram duas derrotas e dois empates.

"Agradeço a todos no Palmeiras pela confiança que depositaram em mim nestes jogos. Tenho meu pé no chão. Se ficar no time principal, vou manter a tranquilidade. Caso volte para o Palmeiras B, continuo com a minha personalidade da mesma forma", completou.

O técnico disse que o recesso durante a Copa do Mundo será muito importante não só para o Palmeiras, mas para todas as equipes. Segundo ele, o nível do campeonato vai melhorar porque os jogadores que estão desgastados terão tempo para se recuperar.

O Palmeiras entra em férias a partir desta segunda-feira. A reapresentação do elenco palmeirense está marcada para dia o 17, e os jogadores vão fazer uma intertemporada na Academia de Futebol. A diretoria do time alviverde trabalha na busca por um novo técnico para comandar a equipe. Luiz Felipe Scolari e Adílson Batista, ex-Cruzeiro, são especulados.

O próximo jogo do Palmeiras é dia 14 de julho, contra o Santos, no Pacaembu, pela oitava rodada do Brasileiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/128967/visualizar/