O técnico José Roberto Guimarães aproveitou a folga do fim de semana nos treinos da seleção brasileira em Saquarema e pegou um avião para a Turquia na sexta-feira à noite.
Ele retorna ao Brasil nesta segunda-feira já com um novo destino traçado. Foi apresentado neste domingo como o novo técnico do time do Fenerbahçe.
O objetivo do clube é conquistar a Champions League, a Liga dos Campeões da Europa. Na última temporada, ficou com o vice-campeonato. Para reforça a equipe já foram feitas grandes contratações: a russa Sokolova, a polonesa Skowronska e a alemã Furst.
Na lista para mais reforços, um dos pedidos do técnico é a levantadora Fofão, que jogou a última temporada pelo São Caetano e agora está sem clube. Segundo João Márcio, marido da levantadora, neste momento ela está mais próxima do Odintsovo, atual campeão russo e time da central brasileira Walewska.
Mas João Márcio diz que o acerto do técnico Zé Roberto com o Fenerbahçe pode alterar essa situação. "A ida do Zé Roberto pesa muito", diz. Ele acredita que até quarta-feira Fofão já deve definir o seu novo clube. Ela chegou a negociar com o Pinheiros, mas está há um mês esperando uma resposta do clube para a proposta que fez e agora está estudando convites do exterior.
Comentários