Reserva, Luisão minimiza coletivo ruim e ataque "fraco" dos titulares
"Não tem preocupação nenhuma. A seleção brasileira está se preparando nos treinamentos. A gente que tá no time reserva faz um trabalho para dificultar ao máximo, para que eles [titulares] estejam preparados", disse o zagueiro reserva, em entrevista coletiva neste domingo.
No treino de ontem, a equipe principal teve praticamente a mesma formação do time que jogou boa parte do confronto contra o Zimbábue, a não ser pelo retorno de Juan à defesa (Thiago Silva havia jogado em seu lugar).
O lateral esquerdo Michel Bastos, que sofreu uma pequena torção no tornozelo direito na sexta, participou normalmente do coletivo.
Já o meia-atacante Kaká, principal nome da seleção, foi mal individualmente e não conseguiu dar continuidade às jogadas de ataque, sendo anulado pela marcação de Josué.
"A gente conhece os atacantes do nosso time e faz tudo para dificultar para eles. Quem está no time reserva, quer mostrar que poderia estar entre os titulares. Esta competição nos coletivos é boa, porque no jogo eles [titulares] já vão estar acostumados", completou Luisão.
A estreia brasileira na Copa será no dia 15, contra a Coreia do Norte, em Johannesburgo. Costa do Marfim e Portugal completam o Grupo G. Antes, nesta segunda, disputa amistoso contra a Tanzânia.
Comentários