Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 05 de Junho de 2010 às 16:24
Por: Simone Alves

    Imprimir


O ex-procurador da república e pré-candidato ao Senado Pedro Taques (PDT) ensaia uma ação jurídica que deverá ser lançada como defesa ao que ele classifica de tentativa de cooptação do seu projeto político. Segundo Taques, ele ainda precisa reunir provas para que a medida seja tomada. Sem citar nomes, ele admite que membros da legenda estadual estariam tentando tirá-lo do processo eleitoral. “Recebi informações de que existem pessoas querendo cooptar o partido. Mas eu quero ser candidato e eu vou ser candidato, independente se meia dúzia de pessoas não querem isso”, afirma o pedetista.

Segundo Taques, ele deve se reunir com o presidente do partido, deputado Otaviano Pivetta, para debater o tentativa de aliciamento da sigla. Embora Taques não queira apontar o nomes sem antes levar a discussão para as lideranças partidárias, nos bastidores comenta-se que interlocutores do PMDB estariam procurando membros do PDT, em busca de apoio. 

Taques defende que o suposto aliciamento não vai prejudicá-lo, mesmo porque tem convicção na lealdade de Pivetta. “Eu confio no Pivetta e ele confia em mim, não posso falar em nomes ainda, mas a situação não tem nada a ver com ele”, destacou.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129092/visualizar/