Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 04 de Junho de 2010 às 11:05

    Imprimir


 

A cidade de Nova Mutum lançou oficialmente a Exposição Agropecuária, Comercial, Industrial e de Entretenimento da cidade. A Expomutum 2010 está marcada para os dias que vão de 9 a 13 de junho, no Parque de Exposições "José Aparecido Ribeiro".

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo e presidente da Comissão Organizadora da Expomutum 2010, Oduvaldo Lopes Ferreira, comentou na ocasião, que este ano, o objetivo da equipe foi investir em atrações diversificadas e iniciar a reformulação estrutural da feira. "Estamos trabalhando para tornar a Expomutum uma feira de negócios comerciais e não só para demonstração de produtos, com ênfase no aspecto comercial", avalia o presidente.

Oduvaldo lembrou ainda que "o apoio de empresários e parceiros da festa são de extrema importância para que a Expomutum permaneça entre as melhores feiras da região", finaliza.

Durante o lançamento, foi exposto aos presentes as atrações dos cinco dias de festas e valores de patrocínios. Ao final, foi servido um coquetel aos presentes.

Atrações

A Expomutum 2010 terá como atração nas cinco noites de festa, Fernando Sorocaba, Calcinha Preta, Skank, Daniel e o trio Pescuma, Henrique e Claudinho.

As cartelas de ingressos para os cinco dias já estão sendo vendidas na Associação Comercial - Acenm/CDL e custam R$ 50 até o dia 9 de maio. Após a data, o valor cobrado será R$ 60.

Os convites vendidos separadamente para os shows tem valores diferentes, igualmente como os camarotes. Haverá cartelas para concorrer a quatro motos e uma caminhonete S10.

Baile

O Baile de escolha da rainha da Expomutum 2010 está marcado para o dia 8 de maio, com horário, local e atração a ser definida. As candidatas podem obter mais informações na sede da Acenm/CDL e se inscrever até esta sexta-feira (9). Para o dia 13, está prevista uma seletiva entre as candidatas.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129280/visualizar/