Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 03 de Junho de 2010 às 11:30

    Imprimir


 

Uma criança de 5 anos está desaparecida desde a tarde de terça-feira em Sorriso. A menina, Sara Vitória Fogaça Paim, de 5 anos de idade, desapareceu de casa, no bairro Jardim Primavera, por volta das 14h30 do dia 1º deste mês, trajando um calção azul.

Segundo o padrasto Waldemar Lopes, a mãe estava em casa cuidando das filhas, quando a Sara correu para a rua. Desde então ela está desaparecida. Familiares disseram à equipe da TV Centro América que a cidade está mobilizada em busca da garota. Eles disseram que estão se dividos em grupos e estão percorrendo toda a região em que ela desapareceu para tentar localiza-la.

De acordo com a Polícia Civil de Sorriso, as buscas pela menina continuam em toda a região. Entre as hipóteses do desaparecimento da garota, a polícia trabalha com a possibilidade dela ter sido raptada para tráfico de órgãos ou para realização da adoção ilegal da criança.

A Polícia pede também à população que telefone à delegacia municipal se tiver alguma informação que possa auxiliar encontrar Sara Vitória. O telefone da Polícia Civil de Sorriso é o (66) 3544-1912.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129411/visualizar/