Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 02 de Junho de 2010 às 19:34
Por: Marcos Coutinho/Jardel Arruda

    Imprimir


Pré-candidato ao Senado pelo PR, o ex-governador Blairo Maggi decidiu adotar um novo estilo de fazer política e, durante encontros mantidos em Nobres, Jangada, Acorizal e Rosário Oeste, pediu conselhos aos líderes políticos da convencionada ‘cuiabania’.

Maggi começou sua jornada pelo município de Acorizal, onde recebeu uma moção de aplausos da Câmara Municipal pelos releventes serviços prestados para aquele município (o ex-governador construi a MT- , a ‘Estrada da Vida’, considerado o sonho mais importante dessa micro-região).

Em Acorizal, Maggi recebeu o título de cidadão daquele município. Em uma comitiva simples, acompanhado de sua esposa, Terezinha Maggi, o ex-governador teve um encontro emocionante com a professora Juzinei de Moraes, 34, que chorou ao abraçar o líder republicano.

“Eu também chorei quando o senhor deixou o governo, pois me senti desamparada, mas agora estou confiante que tudo vai dar certo”, declarou a professora, que recebeu o casal Maggi em sua residência para tomar um café.

O ex-governador deve pernoitar na fazenda do deputado estadual Mauro Savi (PR), em Rosário Oeste






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129494/visualizar/