Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 02 de Junho de 2010 às 10:46
Por: Eronildo Lucas

    Imprimir


A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia, através do departamento de Meio Ambiente, Conselho Municipal de Meio Ambiente, e Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), promoveu na última segunda-feira, 31 de maio, no salão da igreja matriz, a II Fórum Municipal do Meio Ambiente. O objetivo foi discutir assuntos relacionados ao tema. Por exemplo, RPPN – Reserva Legal, Atuação da (SEMA).

Estiveram presentes ao evento o chefe de gabinete da prefeitura de Nova Olímpia, José Benicio da Silva Lopes, a secretária de educação, Cida Cassatte de Carvalho, o padre José Maria, Maria Isabel do (SGA) das usinas itamarati. Além da presença dos vereadores; Ana Leda, Marina Gonçalves e Rímer de Oliveira.

Abertura se deu por volta das 19h30, com apresentação de teatro sobre meio ambiente apresentado por alunos da Escola Estadual João Monteiro Sobrinho. Em seguida foram proferidas palestras com o engenheiro agrônomo e mestre em recursos hídricos, Décio Eloi e Paulo Shida representante da Sema.

O Chefe do meio ambiente em nova Olímpia, Valdecir dos Anjos- Bradock destacou os pontos positivos do II Fórum de Meio Ambiente. “Consideramos como importante a participação da população, principalmente com os temas abordados por nossos palestrantes do fórum. Isso só vem a conscientizar mais a população em relação à preservação do meio ambiente”, destacou Bradock. 
O Município seguiu a programação voltada ao meio ambiente com eventos realizados nas escolas João Monteiro e Wilson de Almeida.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129582/visualizar/