Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 01 de Junho de 2010 às 07:51
Por: Marcius Azevedo

    Imprimir


Divulgação

O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo espera anunciar até quinta-feira o retorno do atacante Kleber. A negociação está praticamente fechada e resta apenas o Cruzeiro contratar um substituto, para não criar indisposição com sua torcida.

 

Até lá, os envolvidos não vão confirmar. "Não está vendido", disse o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, em entrevista coletiva ontem, em Minas. "Recebi proposta do Palmeiras por 50% dos direitos do Kleber, mas não achei interessante e recusei. Se eles chegarem a um valor interessante podemos negociar."

Nos bastidores, porém, o acerto está feito. O time mineiro aceitou os 3 milhões (R$ 6,7 milhões) por 50% dos direitos. Mas só vai anunciar que liberou Kleber depois que fechar com Deivid ou Marcelo Moreno.

O empresário do atacante, Giuseppe Dioguardi, também adotou o discurso estabelecido pelos clubes. "Por enquanto, o Cruzeiro não me pediu para conversar com o Palmeiras ", disse. A decisão de voltar ao Palestra Itália é do próprio Kleber. O atacante tinha oferta do Flamengo, mas optou pelo Palmeiras, onde é ídolo. Com dores musculares, não deve enfrentar o Santos amanhã. Perto de concretizar o negócio, Belluzzo tentou despistar. "Todo mundo sabe da minha admiração pelo Kleber, mas não posso atormentar o Cruzeiro toda hora com essa história", disse o presidente do Alviverde.

Briga no Conselho. A reunião do Conselho Deliberativo do Palmeiras, ontem à noite, terminou em confusão. Dois conselheiros - um da oposição, outro da situação - iniciaram bate-boca sobre a Arena Palestra. A discussão logo se espalhou entre os demais. Os oposicionistas deixaram a sala e querem a marcação de nova data.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129770/visualizar/