Em mensagem divulgada no site oficial do Real Madrid, o clube e a Inter de Milão chegaram a um acordo para negociar a multa contratual do técnico José Mourinho. Com os espanhóis pagando o valor da recisão, o treinador português pôde se desvincular da equipe italiana, o que oficializou a sua contratação como o novo técnico da equipe madrilena, em lugar do chileno Manuel Pellegrini.
Segundo informou o site do jornal AS, o presidente Florentino Perez foi pessoalmente à Milão negociar a recisão do treinador com o presidente da Inter, Massimo Moratti. O acordo teria sido fechado por oito milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões).
Com a oficialização da contratação, Mourinho passa a ser o técnico mais bem pago da história, com contrato firmado por quatro anos e ganhando 10 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 22,4 milhões). Antes de sua apresentasção em Madri, o técnico vai até Setúbal, em Portugal, de onde partirá, neste domingo, rumo à capital espanhola.
Mourinho será apresentado à imprensa e aos torcedores do Real nesta segunda-feira, na sala de imprensa do Estádio Santiago Bernabéu.
Comentários