Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 28 de Maio de 2010 às 08:52

    Imprimir


O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) promoverá, entre os dias 31 de maio e 02 de junho, o II Encontro Estadual de Aposentados. O evento ocorrerá a partir das 8 horas, na sede da entidade, em Cuiabá. O objetivo é debater, entre outros assuntos, políticas de qualidade de vida para os aposentados. “Além disso, o encontro visa articular a participação deste segmento no ambiente sindical e tirar ações para promover a participação dos aposentados na vida sindical e em outras atividades, por meio da promoção da autoestima”, explicou a secretária geral do Sintep/MT, Vânia Miranda. O II Encontro Estadual também irá eleger delegados para o Encontro Regional de Aposentados da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), que ocorrerá entre os dias 10 e 12 de junho, em Cuiabá.

Confira a programação:


31 de maio

8h – Café da manhã

9h - Credenciamento

12h – Almoço

14h - Mesa de abertura – Gilmar Soares (Presidente do Sintep/MT) – Vânia Miranda (Secretária-geral do Sintep/MT) – Jupé Pereira (Secretário de Seguridade Social do Sintep/MT) - Denílson Bento da Costa (secretário geral da CNTE)

14h30 – Mesa de conjuntura – Julio Cesar Viana (Presidente da CUT/MT) - Denílson Bento da Costa (secretário geral da CNTE)

16h30 – Intervalo

17h - Atividades físicas fundamentais na terceira idade


1° de junho

9h - Políticas de Qualidade de Vida para os Aposentados – Seduc/MT e Sintep/MT

11h – Estatuto do Idoso

12h – Almoço

14h - Ações Sindicais para Promover a Participação dos Aposentados – Gilmar Soares (Presidente do Sintep/MT) – Jupé Pereira (Secretário de Seguridade Social do Sintep/MT) - Denílson Bento da Costa (secretário geral da CNTE) – Ivanildes (Professora aposentada)

17h - Encaminhamentos

19h – Festa Junina


02 de Junho

8h – Café da manhã

9h – Passeio em Chapada dos Guimarães

12h – Almoço

17h – Retorno






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/130301/visualizar/