Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 28 de Maio de 2010 às 08:17
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Dois graves acidentes motivados por impudência dos condutores foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e resultaram na morte de quatro pessoas, deixando outras três feridas. A ocorrência mais grave aconteceu na BR 070 próximo à cidade de Primavera do Leste. O motorista estava embriagado.

O Fiat Uno era conduzido por Daniel de Sousa, de 28 anos, que perdeu o controle da direção de veículo, que saiu da pista e bateu em um poste. Daniel estava embriagado e teve ferimentos graves. Os passageiros Edivaldo Sousa e Sousa, 42 anos, Elisangela Santana Moreira, 36 anos e Luzinalva Nascimento de Souza, 23 anos, que estavam no carro, não resistiram aos ferimentos, e morreram no local do acidente.

Já os passageiros Clenia Pio Goulart, 26 anos, Varlei Castro Machado, 41 anos e Raissa Janaira Sousa Santos, 19 anos, também tiverem ferimentos graves, e foram encaminhados para o Pronto Atendimento Médico, em Primavera do Leste.

Na BR 364, a equipe de Diamantino registrou uma colisão entre um caminhão, e uma carreta. O caminhão Mercedes Benz/1620 era conduzido por Isac Dutra Viega, 52 anos, e seguia de Cuiabá/MT para Guarantã do Norte/MT, transportando suplemento mineral.

Por falta de atenção, e não manter a distância mínima de segurança, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, e colidiu com a traseira da carreta Mercedes Benz, placas MZN 5670, Cuiabá-MT, conduzida por Roberto Sebastião de Almeida Neto, de 25 anos.

De acordo com informações da PRF, devido o forte impacto da colisão Isac Dutra Viega não resistiu aos ferimentos, e morreu no local do acidente, já o condutor da carreta não se feriu.

Somenete nesta semana outros dois acidentes registrados pela polícia foram resultado de imprudência dos condutores.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/130307/visualizar/