Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 28 de Maio de 2010 às 07:32

    Imprimir


Agência Lance
Vasco virou a partida contra o Inter, após estar perdendo por 2 a 0
Vasco virou a partida contra o Inter, após estar perdendo por 2 a 0

Após transformar as vaias do fim do primeiro tempo em festa nas arquibancadas após o jogo, o técnico Celso Roth comemorou a sobrevida do Vasco no Campeonato Brasileiro. No entanto, pregou cautela para as próximas rodadas.

Após sair perdendo para o Internacional por 2 a 0 em pleno estádio São Januário, a equipe carioca protagonizou uma virada heróica, espantando provisoriamente as más jornadas da equipe.

"Temos que melhorar e melhorar muito. Não podemos mais fazer jogos ruins. Deixamos uma má impressão no torcedor no primeiro tempo. Hoje, foi importante essa vitória, que nos deu um fôlego", desabafou o técnico, que, em dois jogos no comando da equipe, acumula um triunfo e um revés.

Roth - que recebeu, na última terça-feira, a incômoda visita de torcedores que invadiram o campo de treinamentos para cobrar melhores resultados dos atletas - traça um prognóstico baseado no que viu esta noite.

"Esse momento do Vasco, iniciando o Brasileirão com uma nova comissão técnica, com pressão do torcedor é complicado. Mas, a vitória de hoje faz com que o grupo readquira confiança, mas também o fôlego. Quem está focado no trabalho consegue coisas improváveis. O grupo está de parabéns e vamos ver se a gente consegue um equilíbrio para fazer um bom campeonato brasileiro", analisou.

Almejando sair de vez da crise, o Vasco medirá forças, no domingo, contra o rival Botafogo, no Estádio do Engenhão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/130315/visualizar/