Nota de Repúdio - Conselheiro Waldir Teis
Nota de Repúdio
O conselheiro Waldir Teis rechaça veementemente a tentativa de envolver o seu nome em notícia sobre suposta compra de vaga para compor o Tribunal de Contas de Mato Grosso.
Diante das afirmações divulgadas e em respeito à sociedade e à verdade que deve prevalecer em toda e qualquer circunstância, esclarece:
1 - Desconhece as pessoas que supostamente teriam travado diálogo mencionando o seu nome;
2 - Desconhece qualquer processo que envolva o seu nome e que esteja tramitando no STJ;
3 - Não aceita e não admite ser colocado em condição de suspeito apenas porque duas pessoas teriam citado o seu nome em suposta compra de vaga para integrar o TCE-MT.
4 - Afirma que foi escolhido soberanamente pela Assembleia Legislativa, em votação unânime, e homologado pelo Chefe do Poder Executivo do Estado, para integrar o colegiado do Tribunal de Contas de Mato Grosso.
5 - Considera despropositada e irresponsável a divulgação de diálogo telefônico do qual não participou, desconhece totalmente e também repudia por ser a conversa mentirosa, ainda que verdadeira a gravação.
6 - Informa que vai enfrentar essas inverdades com a cabeça erguida, fé na Justiça, confiança em Deus e que tomará as medidas necessárias para reparar o dano moral e,
Finalmente, salienta que a divulgação de peças de processos judiciais que tramitam sob segredo de Justiça constitui crime por desrespeito ao devido processo legal e em nada contribui para a apuração da verdade.
Conselheiro Waldir Júlio Teis
Comentários