Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 23 de Maio de 2010 às 19:20

    Imprimir


Getty Images
Felipão virou ídolo no Palmeiras ao vencer a Libertadores de 1999
Felipão virou ídolo no Palmeiras ao vencer a Libertadores de 1999

Muito embora a diretoria do Palmeiras tenha anunciado neste sábado que não espera contar com a volta do técnico Luiz Felipe Scolari, o treinador tratou de reacender as esperanças da torcida palmeirense. Neste domingo, afirmou que ainda pode acertar com o time. Um acordo, no entanto, só poderia ser confirmado após julho, quando já tiver definido sua situação.

"Fico feliz de saber que o Palmeiras mais uma vez volta a ter confiança em mim e claro que ele poderá ter esperança no futuro. Neste momento, não posso e não vou definir nada", afirmou Felipão. A diretoria alviverde já havia confirmado os contatos com o técnico, que vai deixar o comando do Bunyodkor, do Uzbequistão.

Nos próximos dias, ele deve se reunir com a diretoria do clube uzbeque para acertar a rescisão contratual. De acordo com Felipão, as partes chegaram a um acordo amigável, no qual ele vai deixar de treinar o Bunyodkor já a partir da próxima semana e não vai cobrar pelos seis meses restantes de contrato que já estavam acertados.

"Depois disso, minha vida vai seguir uma linha pela família: meu filho vai a Portugal se candidatar a uma faculdade e, depois de ser aceito, até a metade julho eu provavelmente decido se volto a trabalhar no final do ano ou se permaneço na Europa fazendo algo não só relacionado a trabalho, mas também a passeio", disseo comandante, que, além do Palmeiras, foi contatado por outro grande clube brasileiro.

"Fui procurado por dois grandes clubes brasileiros e respondi desta forma, até porque não gosto de enganar ninguém para preservar um ligar onde eu não posso ir. A partir de 15 de julho em diante, estarei decidindo alguma coisa para o final do ano ou para os próximos dois ou três anos", afirmou o comandante. Durante a Copa do Mundo, ele será comentarista para um rede sul-africana de televisão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/131051/visualizar/