Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 23 de Maio de 2010 às 18:17
Por: Nelson Alves

    Imprimir


Satisfação: esta é a palavra que melhor define o sentimento dos moradores das proximidades da rua Nossa Senhora Aparecida, que serão beneficiados com as obras de pavimentação daquela via pública. As obras, lançadas durante as festividades do 28º Aniversário de Denise foram apontadas como prioridade pela própria população que vem sonhando com pavimentação asfáltica há anos.

A pavimentação da rua foi um compromisso do prefeito José Roberto, juntamento com os deputados Wagner Ramos (Estadual) e Homero Pereira (Federal) e o governador Silval Barbosa, assumido com a comunidade.

“É um sonho da população que em breve será realidade”. Com essa frase o prefeito José Roberto, acompanhando de vereadores, secretários municipais, fanfarra municipal e moradores fez o lançamento da obra que deve iniciar em breve. “É uma obra de grande importância, pois valoriza o bairro e os imóveis. Esse asfalto vai trazer inúmeras melhorias para gente. A administração pública está de parabéns”, disse o vereador presidente da Câmara, Elço Flávio.

“Os moradores dessa rua já podem comemorar, pois não sofrerão mais com o barro e a poeira. Esta obra levará mais segurança no tráfego de veículos e para a comunidade que reside na Nossa Senhora Aparecida e bairros vizinhos”, disse o prefeito José Roberto, lembrando que durante a campanha eleitoral, não prometeu aquela obra, pois o povo já estava cansado de tantas promessas eleitoreiras que nunca se concretizavam. “Sempre prometeram o asfaltamento dessa rua e nunca cumpriram. Não prometemos, mas vamos realizar essa obra que é um sonho dessa comunidade”, disse o prefeito, agradecendo ao apoio da Câmara de Vereadores, deputados Wagner e Homero, governador Silval e o ex-governador Blairo Maggi que são parceiros importantes para a realização da pavimentação asfáltica.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/131059/visualizar/