Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 22 de Maio de 2010 às 23:17

    Imprimir


Nem o clima de festa pela última partida oficial do Palmeiras no estádio Parque Antarctica acalmou o ânimo dos torcedores. Dentro e fora do estádio houve protesto contra a diretoria do clube antes da vitória por 4 a 2 sobre o Grêmio.

Os principais alvos da torcida foram o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e o vice Gilberto Cipullo. Na Rua Turiassu, foram penduradas faixas com os dizeres "Belluzzo omisso e covarde", "Fora Cipullo, volta Palmeiras" e "Cipullo mafioso".

Já dentro do estádio, mais uma faixa pedia a saída da dupla. Além disso, os dois dirigentes foram xingados pelos torcedores.

Apesar do protesto contra o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e o vice-presidente Gilberto Cipullo, a torcida do Palmeiras apoiou o time em campo na partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo, o time alviverde chega a sete pontos --mesma pontuação do Botafogo, líder provisório da competição. Único time com 100% de aproveitamento --soma seis pontos--, o Corinthians recebe o Fluminense no domingo, no Pacaembu.

"Temos que parabenizar a torcida que foi maravilhosa e nos apoiou durante os 90 minutos", afirmou o zagueiro Maurício Ramos, autor do terceiro gol da equipe.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/131155/visualizar/