O Fluminense avançou consideravelmente na negociação com o atacante Araújo, do Al Gharafa (QAT). O ex-jogador de Goiás e Cruzeiro já está no Brasil para acompanhar o desfecho da conversa entre o representante do clube carioca e o sheik do clube árabe, que já admite liberá-lo. A contratação pode ser fechada já neste domingo.
Sonho antigo da diretoria tricolor, Araújo gostou do projeto do clube, tendo ficado empolgado com a contratação de Muricy Ramalho e com a procura por reforços de peso.
"As conversas que tivemos nos últimos dois dias evoluíram bem", disse Léo Rachid, procurador do atleta. "Acho que o final da negociação será feliz para o Fluminense e para o Araújo. Ele está animado com a possibilidade de defender o Fluminense. Ele acompanha a movimentação do clube, que tem investido para brigar pelo título brasileiro".
Além de Araújo, o Fluminense pode começar a semana com pelo menos mais dois reforços - entre eles, Cléber Santana. O time já tem tudo acertado com o São Paulo e assumirá a dívida de R$ 3,4 milhões junto ao Atlético de Madrid (ESP), equipe anterior do meio-campista, mas aguarda a liberação da documentação do clube espanhol.
Já o volante Edinho, do Palmeiras, segue na pauta, mas sua multa é de cerca de R$ 9 milhões. O zagueiro André Luís, ex-São Paulo, será oficialmente apresentado na segunda-feira.
Comentários