Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 06 de Agosto de 2013 às 09:07

    Imprimir


O pintor Rafael Renner Santos da Cruz, de 22 anos, morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC) após ficar várias horas internado em estado grave. Na madrugada de sábado, ele foi atingido por três tiros quando dançava numa casa noturna no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Ele teria sido atingido por balas perdidas, uma vez que o alvo era um rapaz de 27 anos que estava ao lado dele e também foi baleado. 

O crime ocorreu por volta das 4h30 da madrugada de sábado, quando ocorria um show no palco. Testemunhas disseram que o som da banda que se apresentava chegou a abafar os tiros, mas muita gente saiu correndo. 

As investigações dão conta de que o alvo do crime teria mexido com a garota que acompanhava o suspeito. Em dado momento, o suspeito sacou o revólver e descarregou a arma, mas três tiros atingiram Rafael, que foi levado ao PSC. O outro ferido acabou sendo medicado no Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde está em observação. 

De imediato, os feridos foram atendidos pelos seguranças que acionaram ao Samu. O show foi encerrado e as pessoas se retiraram. A casa noturna encerrou as atividades mais cedo no dia do crime. 

Frequentadores estavam assustados, uma vez que os seguranças revistam as pessoas e não deixam que as pessoas armadas entrassem no recinto. 

Como a morte ocorreu no pronto-socorro, os policiais acreditam que o local não foi preservado para o trabalho de perícia. Eles lembraram que no sábado à noite, a casa de show voltou a funcionar. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/13131/visualizar/