Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Maio de 2010 às 08:23
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Um acidente hoje, na BR-163, entre um VW Fox e um micro ônibus de uma empresa de transportes que opera na linha Cuiabá-Sinop deixou um empresário de Sorriso morto. A Polícia Rodoviária Federal confirmou que Alcir Candido da Silva, 49 anos, morreu praticamente na hora. A colisão frontal foi por volta das 5:30 no trecho entre Sorriso e distrito de Primaverinha. O veículo do empresário seguia em direção a Cuiabá e, a van que estava transportando encomendas, iria a Sinop.

Ficaram feridos também Raylde Costa Severo, 25 anos, que acompanhava Alcir e, o motorista do micro ônibus, Peterson Isaias Cavalcante, 33 anos. Eles foram encaminhados, segundo a Polícia Civil, para o hospital. O estado de saúde de ambos não foi confirmado.

Alcir era dono de uma central de fretes e morava há muitos anos em Sorriso. O corpo está no Instituto Médico Legal.

A PRF informou ao Só Notícias que uma das hipóteses da causa do acidente, que vai ser apurada pela perícia, é a van ter invadido a pista contrária e acertado o Fox. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista, que não foi interditada. Os bombeiros estiveram no local prestando auxílio às vítimas.

Volte em instantes a esta notícia para mais detalhes






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/131603/visualizar/