Autor do segundo gol da vitória santista sobre o Grêmio, que garantiu o time na final da Copa do Brasil, o atacante Robinho agora se prepara para se ausentar durante um bom período do Santos, em virtude da disputa da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, entre junho e julho.
Porém, o camisa 7 declarou que estará de volta para disputar as finais da competição nacional, contra o Vitória, nos dias 28 de julho e 4 de agosto - data em que se encerra o contrato de empréstimo junto ao Manchester City, da Inglaterra.
"Volto para a final, se Deus quiser, para ser campeão", disse Robinho, que, apesar do interesse do Olympique de Marseille (França) e Milan (Itália), falou em vencer a Copa do Brasil e prorrogar o seu empréstimo para a disputa da Copa Libertadores de 2011 em caso de título.
"Se der, volto para ser campeão e quero ficar até o final da Libertadores do ano que vem", afirmou o atacante, animado com a classificação à final. Ele também comentou o seu gol por cobertura com bom humor: "já virou moda. É especialidade da casa, a cavadinha".
Comentários